segunda-feira, 20 de maio de 2013

VIDAS DIVIDIDAS


Fazer parte desta trupe foi espetacular, trabalhei e aprendi muito. A luz tem a assinatura do mestre dos mestres  Aurélio de Simoni e a direção veio do nosso maestro  Marcos Paulo, a peça mostra o universo de três personagens, cuja vida se entrelaçam. O primeiro é Nelson, vivido por Henri Castelli, um executivo, filho de uma faxineira de escola pública, que renega suas raízes e quer subir na vida a qualquer custo. Nelson acredita que para subir de cargo dentro de uma empresa é preciso saber demais a respeito de seus superiores, já que "intimidade gera informação, e informação é poder", nas palavras do próprio executivo.
Fernanda Vasconcellos ( substituída por Milena Toscano e mais para frente Fernanda Pontes ) interpreta Marisete, uma secretária suburbana que se veste mal, fala errado e é ingênua. Ela é completamente apaixonada por Nelson, por quem é capaz de fazer qualquer sacrifício. Já Gilberto/Gisele é um travesti (vivido por Antonia Fontenelle), cujo sonho é realizar uma cirurgia de mudança de sexo. Para isso, junta dinheiro subloca seu apartamento e faz shows em boates.
O texto é contemporâneo e polêmico, mas ao mesmo tempo divertido, o espetáculo é de Maria Adelaide Amaral, a produção era de Cristiane Ferreira .




Cartaz 1


Cartaz 2



Cena Henri com Fernanda



Ficava muito bom essas ribaltas de chão feitas de madeira e com duas cores




Cena de abertura com abajur


Antonia e Fernanda Pontes




Jantar em Natal - RN



Montagem de Luz e Cenário 




GOSTOU?
clique  AQUI para ver mais Trabalhos de  luz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário