sexta-feira, 10 de maio de 2013

ESPETÁCULO TEATRAL DIA DOS LOUCOS


DIA DOS LOUCOS


O espetáculo Dia dos Loucos é um trabalho que costumo dizer... não é trabalho e sim diversão, família, alegria e amizade.
Entrei no espetáculo em 2009/10,  indicado pelo meu irmão Rodrigo Pivetti ( Família ), onde conheci uma das figuras mais fascinantes que o universo pode proporcionar... MARCOS AMERICANO  ( Ator, Diretor e Professor ) e sua esposa Simone Linhares ( Produtora ).. Seguimos durante meses por várias praças ( Teatros, Auditórios, Sala de Bibliotecas, etc  ), levando um teatro de verdade, "cara a cara", impressionando a nova juventude, deixando sempre uma interrogação na cabeça de quem nos assistia. O ano passa, o ano voa, mas o Dia dos Loucos continua , sempre, todo ano, numa boa, nossa equipe sempre unida a gente estava junto novamente, até que por sorte do destino, Simone Linhares me liga em um dia e fala.__ Vlad preciso de um Sonoplasta para a próxima viagem?   
Pensei um pouco, olhei para o lado, a luz acendeu e falei. __ Si, tenho a pessoa certa, a Andréa ( Esposa, Família ).  Pronto Fechou!!! 
Família, Amor, Sucesso, Alegria e Harmonia este é o Segredo. 

E que venha a Duda para subir nos palcos da vida com o titio Marcos!! hehehe

* Falando na parte técnica do Espetáculo:
O Rider de Luz é sempre adaptável, fazemos com o que tem.










GOSTOU?

clique  AQUI para ver mais Trabalhos de  luz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário