terça-feira, 14 de maio de 2013

O ANIVERSÁRIO DO CHAVES


A Cia. Teatral Amor & Arte apresenta a comédia infantil “O Aniversário do Chaves”. O texto, direção e produção nacional é de Cristiane Ferreira, a comédia mostra como Quico e Chiquinha estão organizando a festa surpresa para Chaves no dia de seu aniversário. Para isso, os dois vão contar com a ajuda das crianças da platéia, que ajudarão a encher as bolas de aniversário com os personagens.

Em meio a inúmeras trapalhadas e muita diversão, Quico e Chiquinha ainda precisam fingir, a todo momento, de que não estão preparando nada especial. Afinal, Chaves não pode desconfiar da festa! Para isso, vão até “esquecer” que é o dia do aniversário do amigo.

Com a Cia Amor e Arte viajei por volta  de 4 anos e passamos por mais de 10 estados brasileiros, a viagem mais louca que tivemos foi no estado do Pará, pegamos a Trans Amazônica do inicio ao fim, levando crianças ao delírio por onde passava, em uma cidade de Aracajú que colocamos em praça publica mais de 5 mil pessoas.

Depois do "Aniversário do Chaves" veio  "A Turma do Chaves em uma Estória Muito Louca", e o " Casamento do Popaye"..

O Rider de Luz era muito simples, não podíamos enfeitar muito, um dia estávamos em um grande Palco  ( Morumbi, Maracanã ) e em outros estava no palco de segunda divisão ( Moça bonita, Edson Passos ). Então a minha unica exigência era, Geral BR, Contra BR, Contra AB e Contra AZ, 4 Focos para as personagens dançarem e o resto era improviso.

E que venham mais 20 anos de muita história e vitória !!!



Cartaz


Mapa de Luz





O Espetáculo


Quico, Chaves e Chiquinha

A Turma do Amor e Arte na Trans Amazônica



O elenco



5 Mil Pessoas



Com Alegria é assim que se faz





GOSTOU?
clique  AQUI para ver mais Trabalhos de  luz 



Nenhum comentário:

Postar um comentário