quinta-feira, 15 de agosto de 2013

DRAMA' N JAZZ NO TEATRO DA UFES EM VITÓRIA - ES

Fala galera, peço desculpas por não ter postado nada nestas ultimas semanas, com tantos recursos novos, lançamentos de mesas, fixtures, a todo instante, com essa loucura de estudo constante, me deparei com um novo desafio que é aprender, entender a GrandMA, com isso perdi vários dias de sono e me unindo com a Maria Eduarda nas madrugadas a fora... pois bem!

Hoje vou publicar fotos do Show Drama'n Jazz no Teatro da UFES em Vitória - ES, as apresentações foram  nos dias 3 e 4 de agosto, coincidindo com o meu aniversário de 3.5 Turbo.rsrsr foi marcado e lembrado por duas vezes com direito a bolo e tudo, por toda Equipe de Drama'n Jazz. Este dia foi muito especial,  agradeço a Deus por colocar em minha vida pessoas do bem e que gostam de fazer o bem. Obrigado de coração Alessandra Maestrini, Jorge Elali, Rubia Neiva , Mario Jorge  e o nosso Maestro João Carlos Coutinho, que venhão mais 20 anos de Drama ' n Jazz!

Não poderia deixar passar em branco e mandar um salve para a galera que mete a mão na graxa, os técnicos do teatro que foram muito profissionais, Enrique Luna, Menahem Alves ( Técnico de som, luz e fotografo na horas vagas ) e Eleonardo Cassimiro estamos juntos, podem contar comigo.

RIDER DE LUZ UTILIZADO

1 Console Digital  de comando, Elemet ETC com 120 canais e com 2 monitor,

10 PC 1000W 220v,

30 Soucer Four PAR64 750W 220v com lentes para troca de foco e 1 a 5,

16 Refletores de alumínio com lâmpada PAR64 1000W 220v Foco 2 e 5,

14 Elipso  36°,

14 Elipso  26°,

08 Elipso  25/50°.

 



 
 
 






 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


GOSTOU?

clique  AQUI para ver mais Trabalhos de  luz 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário