Fazer parte desta trupe foi espetacular, trabalhei e aprendi muito. A luz tem a assinatura do mestre dos mestres Aurélio de Simoni e a direção veio do nosso maestro Marcos Paulo, a peça mostra o universo de três personagens, cuja vida se entrelaçam. O primeiro é Nelson, vivido por Henri Castelli, um executivo, filho de uma faxineira de escola pública, que renega suas raízes e quer subir na vida a qualquer custo. Nelson acredita que para subir de cargo dentro de uma empresa é preciso saber demais a respeito de seus superiores, já que "intimidade gera informação, e informação é poder", nas palavras do próprio executivo.
Fernanda Vasconcellos ( substituída por Milena Toscano e mais para frente Fernanda Pontes ) interpreta Marisete, uma secretária suburbana que se veste mal, fala errado e é ingênua. Ela é completamente apaixonada por Nelson, por quem é capaz de fazer qualquer sacrifício. Já Gilberto/Gisele é um travesti (vivido por Antonia Fontenelle), cujo sonho é realizar uma cirurgia de mudança de sexo. Para isso, junta dinheiro subloca seu apartamento e faz shows em boates.
O texto é contemporâneo e polêmico, mas ao mesmo tempo divertido, o espetáculo é de Maria Adelaide Amaral, a produção era de Cristiane Ferreira .
Cartaz 1
Cartaz 2
Cena Henri com Fernanda
Ficava muito bom essas ribaltas de chão feitas de madeira e com duas cores
Cena de abertura com abajur
Antonia e Fernanda Pontes
Jantar em Natal - RN
Montagem de Luz e Cenário
GOSTOU?
clique AQUI para ver mais Trabalhos de luz
Nenhum comentário:
Postar um comentário